Social meets Business.

Office House Capellen- OHC

Lieux de formation certifiés:
En ligne et/ou 5a, Avenue Marie-Thérèse L-2132 Luxembourg

Correspondance uniquement:
50A, Rue du 9 mai 1944 L2112 Howald - Luxembourg


+352 691 849 195
educohc@gmail.com
a.barreiro@officehousecapellen.com

Newsletter

Abonnez-vous à notre newsletter :

“Social meets Business”- Educaҫão e tecnologia no desenvolvimento das Pessoas e PMEs.

18/06/2019 09:07

 “Social meets Business”- Educaҫão e tecnologia no desenvolvimento das Pessoas e PMEs.

 

Em 2010 duas empresárias lusófonas iniciaram um programa de ação social entre o Luxemburgo e Portugal, visando ações de desenvolvimento da comunidade lusófona residente no Luxemburgo e Grande Região.

Vivendo no Luxemburgo desde 1990, Ana Barreiro, Educadora graduada e Agente profissional de educação digital acompanha membros da comunidade lusófona no seu percurso de desenvolvimento pessoal e profissional. Estas ações requerem uma metodologia específica, já que muitos dos beneficiários têm lacunas acadêmicas e sociais, que não lhes permitem evoluir dentro das propostas de formação existentes no Luxemburgo pois a maior barreira é a linguística.

 

Ana Barreiro é também a responsável da ASBL OHC- Office House Capellen, uma organização que colabora com projetos e ações de impacto social de forma profissional. Os serviços propostos são: cursos de idiomas, de educaҫão contínua em português, de integração, acompanhamento social e profissional.

 

 

“Educar é um desafio porque a vitória da inserҫão em novo país exige esforҫo pessoal, de tempo e dedicaҫão extra para superar todos os obstáculos.” Ana Barreiro

 

Formação em línguas, formação de integração, sensibilização em educação financeira para crianças a partir dos 6 anos e para adultos, além de formação contínua em português.

 

 

Calendário disponível na plataforma Lifelong learning, no Facebook e no web site da OHC.

 

 

Em 2016, Fábio Biolcati, Empresário ítalo-brasileiro e Professor Universitário com MBA  em Administração de Empresas e Pós-Graduação em Economia e Marketing, implanta as suas atividades no Luxemburgo e junta-se a esta iniciativa com dois projetos: a EU24h e a Made in Forest.

A EU24h disponibiliza mais de 200 cursos profissionais em português, permitindo conciliar a vida profissional, a vida familiar e o regresso aos estudos dos que procuram evoluir e adquirir mais competências profissionais.

Uma nova possibilidade para a comunidade lusófona de poder adquirir conhecimentos na sua língua materna, beneficiando de uma plataforma profissional online, aliado às aulas presenciais, com conteúdos de alta qualidade e adequados aos objetivos do governo luxemburguês – a introdução da digitalização na educação contínua e a oportunidade de inserҫão no mercado de trabalho de profissionais qualificados.

 

A Made in Forest, única plataforma mundial dedicada às pequenas e médias empresas ajuda a promover a economia social e solidária. Seguindo os parâmetros da ONU, desenvolve programas em colaboração com governos, câmaras municipais ou comerciais e grupos empresariais de impacto social, tendo como objetivo a promoção global das pequenas e médias empresas e empresários individuais que, através da plataforma digital, criam um contacto direto entre produtores, consumidores e prestadores de serviços.

O Marketing Digital ao serviço dos empresários, um serviço de qualidade oferecido de forma global, em mais de 50 idiomas, com web sites, fotos e testemunhos dos consumidores.

A Made in Forest alia eficiência a um baixo custo no marketing empresarial, oferece soluções de publicidade e marketing digital à medida dos objetivos visados.

Novas tecnologias ao serviço do pequeno e médio empreendedor ou empresário. A digitalização em perfeita adequação aos objetivos do governo luxemburguês e das diretivas europeias.

Serviços e acompanhamento na área do futuro: Educaҫão e Tecnologia a serviҫo do desenvolvimento Sustentável.

 

 

RODAPÉ DA PAGINA:

 

Ana Barreiro – a.barreiro@officehousecapellen.com – +352 691 849 195

 

www.eu24h.org / www.officehousecapellen.com / www.madeinforest.com